Estou de Volta!!!

Olá Pessoal, tudo bem?

Estive sumida nas ultimas semanas mas agora voltei e voltei p/ valer!
Para o ano de 2013 a proposta é fazer um blog mais completo. Não apenas divulgar os produtos que faço para vender, mas publicar receitas, idéias e dicas do mundo dos doces.
Para começar gostaria de agradecer a todos que fizeram encomendas em 2012. O mes de dezembro superou e muito minhas expectativas. É por causa do carinho de vocês que apreciam o meu trabalho que em 2013 vou investir pesado em novidades.
Já neste primeiro semestre estarei fazendo curso de doces finos, bem casado e bolo artistico.
Saibam que casa doce que entrego e cada elogio recebido me fazem muito feliz e me empurram rumo a realização de mais um sonho.



Por isso conto com vocês em mais um ano.
Participe do meu blog: comente, critique, elogie, de a sua sugestão.
O espaço está aberto para que a gente possa montar um cantinho bacana de convivencia e troca de idéias.
Conto com vcs!

bjs
Alissa
docesdeliciasbyalissa@gmail.com
41 8880 6007

Leave a Reply

docesdeliciasbyalissa@gmail.com