Bem vindos ao novo blog!

Boa tarde Clientes e amigos!

Gostaria de agradecer a todos que tem visitado o blog, curtido a página do facebook, e fazendo orçamentos e encomendas!
Fico muito grata a todos e feliz por ver reconhecimento no meu trabalho.
Realmente quando a gente trabalha com paixão se torna uma pessoa mais feliz, e é isso que está acontecendo comigo.
Me sentindo plena e realizada no que faço, apesar do nível de auto cobrança ser muito grande.
Mas isso faz parte da personalidade de profissionais que querem ser reconhecidas e respeitadas.
Os que me acompanham desde o inicio tem visto a minha batalha e a vontade de querer fazer com que isto de certo.
Alguns passos estão sendo tomados, e um deles em respeito a vocês, é o novo layout do blog.
Mais clean, mais profissional, mais completo.
Espero que gostem, pois foi feito com muito carinho.

Outro passo muito legal, é a promoção que está rolando no facebook.
Quando chegar a 300 curtidores, vou sortear essa torta deliciosa de chocolate com morango.


Então p/ concorrer é só entrar na minha página, que está no link abaixo e curtir.


Assim que chegarmos em 300 pessoas curtindo a fanpage vai rolar o sorteio.
E ainda vem muita promoção por ai!

O meu muito obrigada a todos e continuo contando com vocês!

Abraços!

Alissa




Categories:

Leave a Reply

docesdeliciasbyalissa@gmail.com